A estreia de Eduardo Moscovis na novela Três Graças (TV Globo) era um dos momentos mais esperados pelos fãs da trama. O personagem Rogério, marido falecido de Arminda (Grazi Massafera), é a chave de todo o mistério, mas só havia sido citado ou mostrado em fotos até agora.
Neste sábado (22), a espera finalmente acabou. Rogério apareceu em um flashback crucial, que mostrou uma conversa tensa entre ele, Arminda, Ferette (Murilo Benício) e Zenilda (Andréia Horta) sobre a estátua das Três Graças.
A cena não só deu profundidade ao caráter do empresário, que recusou uma proposta ilegal de Ferette, como também trouxe o charme de Du Moscovis de volta às telinhas.
+ novelas
A reação do público nas redes sociais
Não demorou para que o nome do ator e da novela entrassem para os trending topics do X (antigo Twitter). Os internautas fizeram questão de celebrar a aparição do ator, que é um nome de peso na teledramaturgia brasileira.
Muitos usuários se lembraram de personagens icônicos interpretados por ele no passado, como Petrucchio, de O Cravo e a Rosa, e o galã de Alma Gêmea. A hashtag #TrêsGraças rapidamente foi tomada por comentários em tom de saudosismo e admiração.
Confira alguns dos comentários que circularam na rede:
- “Ai amo o Du Moscovis, fico bobinho quando ele aparece na novela. Divo da minha infância” – @leobarpor
- “Acho justo o Belo cantar “mel, tua boca tem o mel” quando dar de cara com o Edu Moscovis” – @_thaisnery
- “Eduardo Moscovis, nosso Rogério apareceu” – @nahixzx
- “Ain o Rogério Petrucchio nos flashbacks” – @laisferresco
- “ZENILDA ELOGIANDO O ROGÉRIO NO FLASHBACK MEU DEUS @lokizverse” – @ialanisvieiral
- “Du Moscovis sempre uma delícia” – @boladdai
Agora fica expectativa de quando e como Rogério voltará a aparecer nos flashbacks para revelar mais detalhes sobre seu passado e sua morte misteriosa, que segue sendo o grande enigma de Três Graças.
Assista ao vídeo:
Tudo sobre a novela Três Graças, como resumos, spoilers e muito mais, você encontra no Portal Alta Definição! ✨
