Com a drag Chloe V, o Brasil, mais uma vez, terá representante no reality show Queen of the Universe (Paramount+). Direto do Rio de Janeiro, a artista estará na 2ª temporada do programa, que estreia em 1º de abril no serviço de streaming. As novidades constam em um anúncio do Paramount+ nesta quinta-feira (23).
Na temporada anterior, a vencedora foi justamente do Brasil: Grag Queen. Com apresentação de Graham Norton, vencedor de cinco BAFTA, o reality show reúne algumas das maiores drag queens do mundo em uma disputa pelo título de “Queen Of The Universe” e um prêmio em dinheiro de U$ 250 mil. Para isso, a cada episódio, as participantes precisam mostrar o talento vocal.
Aliás, nesta temporada, a superestrela global Mel B junta-se ao corpo de jurados original. São eles Michelle Visage, produtora, vencedora de três Emmy e jurada do RuPaul’s Drag Race; Vanessa Williams, indicada a vários prêmios Emmy e Grammy; e Trixie Mattel, a estrela drag americana.
Conforme a apresentação dos participantes, a drag queen do Brasil no reality do Paramount+, Chloe V, disse ter certeza de que ninguém na competição será capaz de derrubá-la e que a coroa permanecerá em seu país.
Além dela, o programa conta com a italiana Aura Eternal e a estadunidense Jazell Royale. A holandesa Love Masisi e a filipina Maxie também estarão na disputa. Assim como a californiana Militia Scunt e a israelense Miss Sistrata. Por fim, a mexicana Taiga Brava, a australiana Trevor Ashley e a inglesa Viola compõem a disputa.
Vencedora de vários Emmy® e ícone drag mundial, RuPaul atua como produtora executiva do Queen of the Universe. Juntamente com ela, estão a MTV Entertainment Studios e World of Wonder, os produtores da franquia RuPaul’s Drag Race, vencedora do Emmy.