O Galeto Sat’s, bar em que Luísa Sonza teria sido supostamente traída por Chico Moedas, ficou entre os assuntos mais comentados desta quarta-feira (20). Rumores apontam que o influenciador de 27 anos teria se envolvido com uma jovem entre os sanitários do estabelecimento, localizado em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Um dos sócios do bar carioca, Raoni Rabello, concedeu uma entrevista para o Globo e falou sobre a polêmica revelada ao vivo no Mais Você desta quarta-feira (20). O empresário revelou que por causa de Luísa o bar passou a ser chamado de “o puro suco do Rio de Janeiro”.
“Tem bastante gente entrando no bar por conta disso e vindo aqui para bater foto do banheiro e fazer gracinha. Muita gente também está pedindo as imagens das nossas câmeras de segurança”, relatou Raoni.
E completou: “Está uma confusão! E, para ser bem sincero, a gente não sabe nem se isso aconteceu realmente aqui. Nosso bar fica aberto até muito tarde, então muita coisa acontece aqui… Mas, com relação a esse fato específico, não posso dizer nada. Caso contrário, seria leviano”.
Nas redes sociais, a página do bar emitiu um comunicado. “A gente tá fora desse negócio de fofoca, mas pessoal falando que tudo aconteceu no Sat’s, né? O que podemos fazer se aqui é suco puro de Rio de Janeiro? Esperamos vocês até as quatro da matina, com comida e bebida boa. Comportem-se”, escreveu.
Leia também: Darlan Cunha é acusado de agressão pela ex-namorada