Nesta terça-feira (6), às 19h30, Mariangela Zan comanda mais uma temporada do Aparecida Sertaneja na TV Aparecida. E o primeiro programa do ano terá diversos convidados, entre eles Donizeti Camargo.
Natural de Conchas (SP), Donizeti tem mais de 40 anos de carreira e ficou conhecido nacionalmente como A Voz de Ouro do Brasil e também como “O Príncipe da Canção”, por conta da sua potência vocal. Donizeti tem como seu maior sucesso a música Galopeira, que já foi interpretada por grandes nomes, como Chitãozinho & Xororó e Zezé Di Camargo & Luciano. Donizeti tem 18 discos gravados, já foi apresentador de televisão e locutor de rádio.
E no quadro Memória Sertaneja estará João Vieira, filho do cantor Chrystian, ex-dupla com o irmão Ralf, falecido em junho de 2024. O jovem, de 22 anos, está seguindo os passos do pai e tem postado vídeos cantando e tocando violão, deixando claro que herdou o talento.
Roni Pasa e Alessandra também participam do quadro Memória Sertaneja. Roni é de Nova Conquista (RO) e carrega consigo o dom da música nas veias. Já formou dupla com o irmão Gabriel e hoje canta com a filha Alessandra. Juntos compartilham a boa música recheada de trova e poesia.
Giulia Agg é outra apresentação do Memória Sertaneja. Cantora e violeira de Indaiatuba (SP). Motivada pela paixão musical e influenciada pela família, aprendeu a tocar viola e tomou gosto pela música raiz. A artista se apresenta pela região onde vive e conquistou o público com o talento e o carisma.
E fechando as participações estará Élcio Dias e Amorim. Cantadores da cidade de Embu das Artes (SP), com repertório de clássicos da música caipira e ritmos da cultura popular, como a congada, o pagode, a Folia de Reis e músicas juninas. O último lançamento deles foi em dezembro de 2024, o álbum Élcio Dias & Amorim – Memórias do Sertão em Embu das Artes Ao Vivo.
O Aparecida Sertaneja vai ao ar nas segundas-feiras, às 19h30.