O clima de Natal invadiu o Domingão com Huck (TV Globo) de um jeito bem inusitado. Durante o quadro ‘Acredite em Quem Quiser’, uma discussão engraçada entre Dona Déa Lúcia e o padre Fábio de Melo colocou o tempero no programa especial.
O divertido papo começou quando os convidados tentavam adivinhar quem era o dono da casa com mais iluminação natalina do Brasil. Luciano Huck e Lívia Andrade perguntaram então, qual era o valor da conta de luz de um participante do quadro.
“A árvore de Natal lá de casa eu desligo toda noite. Fico com medo de pegar fogo”, desabafou Luciano. Lívia afirmou que faz a mesma coisa. Dona Déa então interrompeu dizendo que faz o contrário: “Eu durmo vendo filme de Papai Noel”. O padre então foi contra: “Que coisa cafona”.
A mãe de Paulo Gustavo interrompeu: “Mas cafona por quê?”. O humorista Diogo Defante, que também participou da atração, brincou: “Olha, Padre!”.
“Ele só fala besteira…Eu vou conhecer a casa de vocês, me leva? Quem for? Eu quero ir, porque eu amo filme de Papai Noel”, disse dona Déa. “Vai coisa nenhuma. Pra sair de casa é um pavor, ninguém dá conta de tirar você de casa”, rebateu padre.
Sem papas na língua, Dona Dea disparou: “Você vai pro inferno”. Chocado Defante interveio: “Que é isso? É um padre!”.