Domitila Barros e Fred Desimpedidos seguem na disputa pela imunidade na dinâmica do Quarto Branco do BBB 23 (TV Globo). A prova se aproxima das 12 horas de duração e já mostra os dois participantes com semblantes cansados.
Antes de apertar o botão e ativar o Quarto Branco, Domitila se alimentou pela manhã e conseguiu dormir algumas horas a mais que Fred. Já ele, confessou pela manhã que teve uma noite ruim e que estava sem fome. O participante do Quarto Deserto já iniciou a prova abalado psicologicamente com o resultado do último Paredão e com todas as brigas que vem ocorrendo dentro da casa.
A Miss Alemanha deu alguns cochilos se mostrando fraca fisicamente para concluir a prova. Apesar disso, ela não pode ser classificada, pois dentro das regras ela não pode deixar a placa cair no chão e fazer necessidades fisiológicas no carro.
No carro, os dois conversam sobre voto e um novo cenário de paredão. Fred diz: “Não que eu seja o dono da razão ou general, nem nada, mas eu sei como conversar com as pessoas que supostamente votariam em você. Isso não é um acordo, nem um trato”. “Isso é você abrindo uma oportunidade”, completa Domitila. “Isso, tô te deixando claro e sendo honesto”, conclui Fred.
Dinâmica do Quarto Branco
Segue as regras lidas por Tadeu:
- Os confinados devem ficar dentro do carro, nos locais indicados, segurando a logo da marca do carro que patrocina o quarto.
- Quem deixar a logo cair no chão, perde o duelo;
- Quem fizer suas necessidades dentro do carro, perde a disputa.
- Quem tentar prender a corda do logo, de alguma forma, pra se livrar do esforço de segurar a logo, estará burlando as regras, será advertido e posteriormente poderá ser eliminado.
- A logo da marca também vai aparecer nos painéis. Os dois deverão contar quantas vezes ela aparece.
- Se o duelo chegar ao seu tempo limite, a contagem vai ser decisiva para determinar o vencedor.
O vencedor leva o carro e a imunidade, o perdedor sofrerá uma grave consequência.
Tadeu Schmidt
Vale lembrar que, a consequência é ir direto para o Paredão, sem direito ao Bate-Volta.