Na reta final do BBB 23 (TV Globo), os brothers estão com os nervos à flor da pele e nem um show de Ivete Sangalo fez com que o clima fosse 100% alegria. Na última quarta-feira (12), antes do show da artista, Cezar Black, Domitila Barros e Bruna Griphao se desentenderam e discussão se estendeu na tarde desta quinta-feira (13).
Na varanda, a ex-Miss Alemanha e a atriz tiveram uma longa conversa sobre a treta que envolvia os três participantes. Na visão de Domitila, “não foi em nenhum momento dizer que o erro não foi grande. E não foi em nenhum momento dizer que ela não merece estar aqui ou que a gente faria diferente”.
Você não precisa entender, você me disse agora coisas, muitas das coisas que você está me dizendo estou escutando pela primeira vez e como falei, repito, acho bonito você defender a Larissa, acho bonito você sair do quarto daquela forma, tanto é que foi por isso que eu não entrei naquela vibe. Ontem na festa, as duas conseguiram diferenciar jogo e eu gostei muito de ver quando você estava cantando a minha música, eu poder curtir com você a sua música, isso também era um tema que a gente tinha, desde aquela vez, tá entendendo como é?
Domitila Barros
“Pra mim, eu poderia falar, é um assunto que já está resolvido, a gente cantou uma com a outra ontem, mas eu sei que esse assunto é muito importante, pra falar: ‘Não, não foi comigo que ela gritou, foi com o Black, ou já está resolvido não vou falar’, não, é importante e é relevante sim. E você não fez errado de defender sua amiga, tanto é que, a primeira coisa que falei, foi: ‘Black, sente-se e você agora vai ficar calado escutando e se você quiser falar vai ser depois na calma’ e achei ainda necessário procurar essa conversa. Entendo que hoje é um dia de Paredão e eu não quero procurar amanhã para parecer que só procurei porque ele ficou, porque ele saiu ou porque não sei o que, é porque realmente é importante”, explica a ativista.
“Eu não odeio ninguém, eu odeio uma pessoa só, mas não dá pra falar o nome dela aqui no programa”, rebate Bruna. Domitila questiona: “É uma pessoa pública?” e a atriz finaliza: “É, se bem que é, na vida”.
Leia também: Em clima de despedida, Cezar chora ao ouvir axé