Depois de todo o perrengue que viveu no primeiro Quarto Branco do BBB 23 (TV Globo), Domitila Barros retorna para casa mais vigiada do Brasil na noite desta quinta-feira (09). A aparição da pernambucana aconteceu poucos minutos antes de começar a Prova do Líder e assustou os brothers, que cogitaram até mesmo a eliminação da sister.
Domitila deixou o Quarto Branco com a ajuda do dummy e pensava que estava de manhã: “Bom dia, pensaram que iam se ver livre de mim?“, disse a sister para os participantes no gramado da casa.
O resultado final do Quarto Branco ⬜
Já de volta para a sala, Tadeu Schmidt conversou com Fred e Domitila que duelaram no Quarto Branco. Ele perguntou ao jornalista qual foi o momento mais difícil.
Foi a prova mais difícil que tive aqui. Tanto fisicamente, quanto psicologicamente(…) A Domitila tentou criar um triplex na minha cabeça, mas tudo o que ela fez me deram forças. No final fui muito bem compensado e realizei um sonho de levar um carro para o meu pai.
Fred
O apresentador revelou ainda que Domitila ficou mais de 35 horas no Quarto Branco. Já a logo da marca que patrocinou a prova apareceu no telão 189 vezes.
Quando eu vi que o carro tinha o nome Chris, aquilo me quebrou. Eu disse pra ele [Fred] que ia deixar ele em paz, mas não ia desistir (…) Fui criando estratégia mirabolantes para tentar me manter, mas o sono me consumiu. Eu fui uma das primeiras pessoas a acordar no dia da prova. No começo quando Fred saiu, eu chorei de raiva, não por ele ter ganho, mas por ter perdido. Porque eu sempre falo eu estou aqui para dá a vida.