Após Fred tentar se justificar sobre o último Jogo da Discórdia, o clima esquentou no Quarto Branco do BBB 23 (TV Globo). Domitila se recusou a falar sobre o jogo, mas Fred tentou continuar a conversa acusando a participante de ser incoerente. Ele insistiu em falar sobre o jogo da discórdia: “Eu estava voltando para o meu lugar e estava sendo atacado pela Sarah, e isso é algo que perdoei, da mesma forma que ela me perdoou“.
Domitila responde: “Você não gosta, provavelmente, de estar nesta situação comigo eu não querer falar de jogo, ou de coisas pessoais com você“. O brother interrompe: “Tá no direito seu“.
A conversa toma um rumo mais acalorado. Domitila dispara: “Aqui não é sobre o que você gosta, nem é sobre o momento que você acha propício“. A Miss Alemanha lembrou que o ex de Boca Rosa não respeitou o tempo de Ricardo Alface no Jogo da Discórdia: “Você tem o direito de pensar que o Brasil não quer o Alface aqui dentro, mas você não tem o direito de ter 1 minuto e 20 de fala e ele de 10“.
Eu não vim aqui para pagar boa praça. Eu vim aqui para te incomodar, Fred. E se você quiser tocar aí para incomodar e tal. Minha cabeça está em outro patamar (…) eu vim aqui para jogar pau a pau com você. Não vim aqui para lhe servir. E eu não vim aqui para conversar quando você quer. Eu vim aqui para concorrer com você e é pau a pau nesta mesma altura.
Domitila.
Na sequência, a sister seguiu falando que “irá incomodar” e que não está no reality para servir os interesses de Fred. “Não me interessa o que você quer. Você é meu concorrente. Eu tenho coisas que eu quero e você tem coisa que você quer”, disse ela, se virando de costas para permanecer segurando o logo da marca.
Fred rebateu o argumento da miss de que ele reprimiu o tempo de Ricardo na Discórdia. O influencer afirmou que ela não sabe de toda a confusão envolvendo os dois, antigos aliados do quarto deserto. “Na minha visão, ele [Ricardo] tira o pior das pessoas”.
Dinâmica do Quarto Branco ⬜
Segue as regras lidas por Tadeu:
- Os confinados devem ficar dentro do carro, nos locais indicados, segurando a logo da marca do carro que patrocina o quarto.
- Quem deixar a logo cair no chãro, perde o duelo;
- Quem fizer suas necessidades dentro do carro, perde a disputa.
- Quem tentar prender a corda do logo, de alguma forma, pra se livrar do esforço de segurar a logo, estará burlando as regras, será advertido e posteriormente poderá ser eliminado.
- A logo da marca também vai aparecer nos painéis. Os dois deverão contar quantas vezes ela aparece.
- Se o duelo chegar ao seu tempo limite, a contagem vai ser decisiva para determinar o vencedor.
O vencedor leva o carro e a imunidade, o perdedor sofrerá uma grave consequência
Diz Tadeu.
Vale lembrar que, a consequência é ir direto para o Paredão, sem direito ao Bate-Volta.