Neste domingo, 10 de março, o Domingo Legal volta com programas inéditos em novo horário das 11h às 15h. Celso Portiolli comanda 4 horas de muita diversão. Tem a estreia do “Xaveco”, um dos grandes sucessos da TV brasileira dos anos 1990 está de volta. O quadro de namoro, que mantém a essência do sucesso da edição original, ganha um upgrade com a integração dos meios digitais tão presentes nas paqueras atuais.
Num clima de balada, com muita música e alto-astral, 60 homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. São três etapas, onde os que têm o perfil mais alinhado com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e o “match” estará dado. E o desfecho das histórias estará nas redes sociais oficiais do Domingo Legal.
Leia também: Aposta de novelão em ‘A Garota da Moto’ pode ser um erro
A atração continua com as provas desafiadoras do “Passa ou Repassa”, com o time do “Programa da Maisa”, que tem a Maisa Silva econvidada, Oscar Filho e Felipe Araújo enfrentando o time dos humoristas de “A Culpa É do Cabral” com Rafael Portugal, Thiago Ventura, Fabricio Cambota, Nando Viana e Rodrigo Marques. E vai rolar muita torta na cara!
E ainda, a estreia da 4ª temporada do o “Comprar e Bom, Levar é Melhor”. Uma família inscrita participará da ação. Eles terão o valor de R$50 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando R$ 50 mil reais. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder sete perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos, situações divertidas e tensas entre os membros da família.