Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Coluna do Vannucci

Domingo Legal terá até 2h30 a mais e dois novos quadros

Equipe do programa tem alguns formatos à disposição

Atualizado: 16/07/24 às 09:53
José Armando Vannucci
Por
José Armando Vannucci - Portal Alta Definição
Publicado 09/06/2024
Nenhum comentário
Compartilhar
Celso Portiolli no Passa ou Repassa
Celso Portiolli acompanha muito de perto as novidades de seu programa no SBTReprodução SBT
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Faltam apenas 20 dias para o SBT colocar no ar seu novo domingo, considerado o dia mais importante da grade. Não que os outros dias dispensem uma atenção maior, mas há um foco especial no dia em que a emissora segura a vice-liderança. Pior isso, a saída de Eliana e as novidades que entrarão no ar exigiram muito trabalho e discussões até a decisão final.

Se nada mudar até lá, no dia 30 de junho o Domingo Legal ganhará entre 2h e 2h30 a mais de tempo. Começará por volta das 11h15, seu horário tradicional, e poderá terminar entre 17h30 e 18h. Reuniões nos próximos dias definirão o tamanho exato do programa comandado por Celso Portiolli.

A Coluna do Vannucci apurou com exclusividade que, para ocupar essas duas horas a mais, o Domingo Legal contará com dois novos quadros. A equipe tem algumas opções de formato para escolher. Além disso, terá que definir se os dois novos quadros serão gravados ou um deles entrará no ar ao vivo. Mas, outra questão que está em discussão é se haverá rodízio de atrações ou que elas permanecerão fixas.

Essas decisões acontecerão nos próximos dias, depois do resultado de alguns estudos da equipe do Domingo Legal e dos estrategistas do SBT. Entretanto, a produção do programa de Celso Portiolli realizará pilotos para ajustar todos os detalhes dos formatos escolhidos. Ou seja, os próximos 20 dias serão intensos lá na Anhanguera.

Pergunta que não quer calar?

Mesmo com duas horas e meia a mais para o Domingo Legal, com seu término às 18h, há um buraco de 1h15 na grade do SBT. Atualmente, o Roda a Roda Jequeti começa às 19h15 e logo depois, às 20h, o Programa Silvio Santos. Será que esses 75 minutos irão para Patrícia Abravanel ou o SBT tem alguma carta escondida na manga?

Os executivos do SBT terão que avaliar o quanto será positivo aumentar o tempo do Programa Silvio Santos e coloca-lo no ar a partir das 18h45, com o Domingão com Huck em seu início.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Pensando aqui, tem tempo sobrando para uma nova atração. Será que não vale, por exemplo, puxar alguma coisa pensada para o +SBT? Não sei! Essa é uma reflexão para outro momento.

Tudo sobre:Patricia Abravanel
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Cena da novela A Viagem na arte da Coluna do Vannucci ao vivo
Coluna do VannucciNovelas

Remake de A Viagem no Globoplay?

16/02/2024
Patricia Abravanel, celebrando com as mãos, em trecho do Show do Milhão no Programa Silvio Santos
Audiência da TV

Programa Silvio Santos garante a vice-liderança e vence Brasileirão na RECORD com vantagem

12/05/2025
Patricia Abravanel sorrindo e segurando o bilhete do quarto sorteio da Tele Sena de Mães 2025. Ela veste um vestido branco.
Sorteios

Resultado do 4º sorteio da Tele Sena de Mães, 11/05/2025

11/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?