O Domingo Espetacular (RECORD) conquistou a segunda colocação isolada na audiência na noite de domingo (23). No ar das 20h36 às 23h06, a revista eletrônica registrou 8,2 pontos de média, com pico de 12,3 pontos e 14,2% de share, vencendo a programação da concorrente.
Durante o confronto direto, o Programa Silvio Santos (SBT), apresentado por Patrícia Abravanel, marcou 7,7 pontos de média, ficando na terceira posição. No período completo, das 19h06 à 0h07, o SBT teve 6,8 pontos de média, enquanto a RECORD manteve a vice-liderança com 7,8 pontos, impulsionada pela transmissão de Corinthians x Guarani pelo Campeonato Paulista, além do Domingo Espetacular e do Esporte Record.
Sob o comando de Roberto Cabrini e Carolina Ferraz, o programa trouxe destaques como uma entrevista exclusiva com Cabrini, que revelou um personagem-chave em um esquema de corrupção envolvendo policiais e narcotraficantes. O jornalista conversou com Rivaldo Alves do Rosário, suspeito de auxiliar investigadores na extorsão de líderes do crime organizado.
Outro destaque foi uma reportagem especial sobre um dossiê inédito, que alerta sobre os impactos negativos das redes sociais, incluindo golpes, fake news e o crescimento de grupos extremistas. O estudo, elaborado por três grandes organizações, será encaminhado às autoridades dos três Poderes.
Além disso, o programa exibiu entrevistas exclusivas com Léo Foguete, novo fenômeno do forró, e com o ex-jogador Romário, que relembrou momentos icônicos de sua carreira e comentou sobre o retorno de Neymar e a fase atual da Seleção Brasileira.
Os dados consolidados são da Kantar Ibope Media e foram obtidos com exclusividade pelo Portal Alta Definição por meio de fontes do mercado.