O Domingo Espetacular (Record TV) desta semana (05/03) vai revelar detalhes do novo reality show do canal, A Grande Conquista. O dominical ainda vai ter Ronnie Von relembrando a passagem pela emissora no quadro Record TV 70 anos – Uma História Espetacular. Além disso, com exclusividade, Roberto Cabrini entrevista Celso Edgar, homem acusado de atear fogo e matar marido de colega em briga por R$ 150.
O novo reality show da Record TV vai trazer, Pela primeira vez, o telespectador participando na escolha de quem entra e de quem sai da atração. A repórter Fabiana Oliveira conversou com a apresentadora Mariana Rios e com o diretor do núcleo de realities da emissora, Rodrigo Carelli. Nesse sentido, os dois revelaram como funcionará a dinâmica do programa, que promete surpreender. Os participantes serão anônimos e famosos que vão passar por uma série de desafios, provas e perrengues para conquistar uma das 20 vagas na tão sonhada “Mansão” do programa. A partir daí, começa a jornada em busca de um grande prêmio. Sobre a participação intensa do telespectador durante o jogo, Mariana realça: “ele tá presente o tempo todo durante o programa, não só em votação, mas também em dar palpite, em tirar essa pessoa dali,colocar ali, falar de uma prova, o público tá lá”.
Homenagem aos 70 anos da Record no Domingo Espetacular
O terceiro episódio do Record TV 70 anos – Uma História Espetacular relembra os tempos do Príncipe da Jovem Guarda, Ronnie Von. O apresentador é um legítimo representante do movimento jovem dos anos 60. Ele se tornou um fenômeno que ganhou até seu próprio programa na Record: O Pequeno Mundo de Ronnie Von. E foi a partir dessa atração que ele ganhou, de Hebe Camargo, o apelido de príncipe (O Pequeno Príncipe). O especial, realizado pelo repórter Michael Keller, recorda as histórias emocionantes e marcantes do cantor, galã, apresentador que passou pela emissora com programas musicais e de entrevistas.
Entrevista exclusiva com acusado de matar marido de colega de trabalho
Além disso, Roberto Cabrini vai entrevistar, pela primeira vez, o homem que foi flagrado por uma câmera de segurança no momento em que ateou fogo no marido de uma colega de trabalho. O soldador Celso da Silva, de 29 anos, gravou com o jornalista antes de se entregar à polícia, depois de cinco dias foragido. O homem matou Fabrício na porta da empresa. Tudo começou quando Celso foi reclamar com a mulher da vítima que havia recebido R$ 150 a menos de salário e começou uma discussão com o marido da colega. A viúva e funcionária administrativa na mesma empresa onde o acusado trabalhava, Fabiana da Silva Araújo, também concede entrevista exclusiva a Cabrini e faz revelações importantes sobre o caso. Mais detalhes sobre o assunto serão exibidos no Câmera Record, que entra no ar logo após o Domingo Espetacular, a partir das 23h.
Outros destaques do dominical da Record TV
Destaque também para as desavenças causadas pelos bens deixados pelo cantor Agnaldo Timóteo, que faleceu em 2021. A filha do artista, de 16 anos, acusa o tutor Sidnei Lobo de má administração dos bens deixados pelo pai. Ela diz que não recebe nenhum tipo de ajuda financeira e não consegue se sustentar. Rosário, a mulher que cuida da menina a vida inteira, alega que a situação é grave. As duas entraram na justiça às escondidas contra ele, mas a justiça decidiu que a menina continua com seu tutor. Na reportagem de Grace Abdou, o público fica sabendo o que levou a adolescente a tomar essa atitude e o que a justiça determina nesses casos.
O dominical mostra ainda como ficou o novo visual do sertanejo Marrone. O cantor, da dupla com Bruno, passou por uma cirurgia plástica no rosto, com direito a lifting e até operação no nariz. Uma mudança que tem a ver com uma nova fase na vida. Como será que ficou o resultado?
Neste fim de semana, o Domingo Espetacular será apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro e vai ao ar a partir de 19h45.