O Domingo Espetacular (Record) de hoje (28) vai relembrar os 30 anos da morte de Ayrton Senna. Tricampeão de Fórmula 1, o piloto brasileiro perdeu a vida após uma batida no Grande Prêmio de San Marino, em 1º de maio de 1994.
Com reportagem de Roberto Cabrini, o programa exibe um trecho do documentário “Senna 30 anos: O Dia que Ainda Não Terminou”. A produção investiga e resgata os principais momentos vividos por Senna às vésperas da corrida que encerrou sua carreira.
Na época, Cabrini era repórter esportivo na TV Globo e foi o responsável por anunciar a morte de Senna ao Brasil. Além do seu próprio depoimento, o jornalista ouviu pessoas importantes na carreira do piloto, como a mãe Neyde Senna, o amigo Galvão Bueno e a então namorada Adriane Galisteu.
A íntegra do documentário será exibida no Câmera Record também de hoje (28) e estará disponível no PlayPlus
Outros destaques
O programa também exibe uma reportagem sobre o botijão de gás, presente na casa de milhões de brasileiros. Como evitar a explosão deles?
E ainda: uma entrevista exclusiva com o tio do sertanejo Gusttavo Lima. Ao contrário do sobrinho famoso, ele leva uma vida humilde, dirigindo um carro de som.
Esses e outros destaques estão no Domingo Espetacular. É a partir das 20h00, com a apresentação de Camila Busnello e Sergio Aguiar, na Record.
Em uma reportagem especial de 30 anos da morte de Ayrton Senna, @robertocabrini traz revelações dos bastidores tensos que determinaram a morte do atleta.
— Domingo Espetacular (@DomEspetacular) April 25, 2024
Veja também: entrevista exclusiva com o tio do sertanejo Gusttavo Lima.
➡️ É neste domingo (28), logo após #CantaComigo 6.… pic.twitter.com/Xx4H3zF8Ng