O Domingão com Huck (Globo) deste domingo (27/07) promete muitas emoções e surpresas para o público. A apresentadora Rita Batista, do programa É De Casa, será a grande atração do quadro Quem Vem Pra Cantar. Ela vai relembrar sua trajetória e participar de um dueto com uma pessoa misteriosa, que tem papel fundamental em sua vida. Após receber dicas de Luciano Huck, Rita tentará descobrir quem está por trás do telão, em um momento emocionante.
Além disso, o programa exibe novos episódios de Pequenos Gênios e Quem Quer Ser Um Milionário, com desafios e diversão para os participantes. O quadro Encontrar Alguém traz uma história emocionante em homenagem ao Dia dos Avós, celebrando laços afetivos e encontros marcantes.
Na tradicional bomboniere, Ed Gama, Déa Lúcia, Lívia Andrade e Preto Zezé comentam os principais acontecimentos do palco, trazendo humor e interação para o programa.
O Domingão com Huck conta com a apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes, direção artística de Hélio Vargas, produção de Barbara Maia e Matheus Pereira, e direção de gênero de Monica Almeida.