Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Televisão

Documentário do SBT retrata um ano de guerra na Ucrânia

Atualizado: 14/02/23 às 21:38
Luiz Felipe
Por
Luiz Felipe
Publicado 14/02/2023
Nenhum comentário
Compartilhar
Sérgio Utsch em cena de documentário do SBT sobre a guerra da Ucrânia
Sérgio Utsch em cena de documentário do SBT sobre a guerra da Ucrânia | Foto: Divulgação/SBT
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

O correspondente do SBT na Europa, Sérgio Utsch, está de volta à Ucrânia para apresentar o documentário Ucrânia: Arquivos de Guerra. O produto retrata o que aconteceu no país quando o correspondente estava lá, durante o início da guerra, em 2022. Assim sendo, Sérgio apresentará as cenas exclusivas no SBT News e em edições no SBT Brasil, para marcar um ano da guerra, que começou no dia 24 de fevereiro.

Nesse sentido, no documentário, Sérgio Utsch relembra as situações mais marcantes da guerra, como o avanço das tropas russas. Além disso, a escalada de tensão, o início dos bombardeios e a necessidade de deixar o hotel para se refugiar em um abrigo antiaéreo fazem parte do material. Sérgio também conta, com exclusividade, sobre sua experiência de ficar abrigado na embaixada do Brasil em Kiev. O trabalho dos diplomatas para retirar os brasileiros do país é outro ponto do produto.

Além disso, Sérgio Utsch também relata sobre seu reencontro com a Ucrânia em sua coluna “Diário da Ucrânia” no SBT News. O primeiro texto sobre sua viagem de trem de Varsóvia a Kiev pode ser encontrado neste link.

SBT enviou equipe in loco para cobrir guerra da Ucrânia

A TV Globo optou por não enviar equipes para cobrir o conflito na Ucrânia. Por isso, se tornaram constantes as participações, tanto na TV Globo quanto na GloboNews, de Carolina Cimenti, Jorge Pontual, Candice Carvalho e Guga Chacra, direito de Nova York (EUA), além de Raquel Krähenbühl, de Washington (EUA). Já da Europa, a emissora se recorreu a Cecília Malan (Reino Unido), Leonardo Monteiro (Portugal) e Bianca Rothier (Suíça) para atualizar as informações da invasão russa.

Em contrapartida, outras quatro emissoras brasileiras mobilizaram equipes para acompanhar a possível guerra de perto, direito de Kiev (Ucrânia). A Record TV enviou Leandro Stoliar, a CNN Brasil deslocou Mathias Brotero, a Band conta com Yan Boechat e o SBT com Sérgio Utsch. Todos eles estão realizando entradas ao vivo nas programações de suas respectivas emissoras.

Tudo sobre:SBTSérgio UtschUcrânia: Arquivos de Guerra
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Porpetone e Carlos Alberto de Nóbrega sentados no banco de A Praça é Nossa
Audiência da TV

A Praça é Nossa deixa SBT na vice-liderança em SP e RJ

06/06/2025
Logo das emissoras TV Globo, RECORD, SBT, Band e RedeTV! na arte dos consolidados de Audiência da TV. Ao fundo a vista do MASP em São Paulo
Audiência da TV

Audiência da TV: Consolidados de São Paulo, quinta-feira, 05/06/2025

06/06/2025
Clarice Niskier, como a Diretora Norma, assusta com a presença de um gorila na escola de A Caverna Encantada
Novelas

Crise no SBT? Emissora demite ao menos 50 funcionários da teledramaturgia

06/06/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?