O Doc Investigação (RECORD) desta segunda-feira (04) traz à tona o enigmático caso da morte de Victória Natalini, adolescente de 17 anos que desapareceu durante uma excursão escolar em uma fazenda no interior de São Paulo, em setembro de 2015. O episódio revisita os acontecimentos e os questionamentos que cercam essa tragédia ainda sem respostas.
Na ocasião, o corpo de Victória foi encontrado nos arredores da fazenda, sem marcas aparentes de violência, o que levou a polícia a concluir que a causa da morte teria sido natural, encerrando rapidamente as investigações.
No entanto, o pai da jovem, João Natalini, nunca aceitou essa versão. Em entrevista exclusiva à repórter Thais Furlan, ele expressa sua dor e luta incansável para desvendar o que realmente aconteceu.
“Eu não queria sentir o corpo da minha filha frio. Tiraram uma das coisas mais valiosas da minha existência”, desabafa João, emocionado ao recordar o momento do encontro do corpo.
Ele ressalta que Victória era saudável, praticava esportes e não apresentava nenhuma condição médica que justificasse uma morte súbita, reforçando sua suspeita de que houve um crime.
Quase uma década após o ocorrido, João Natalini mantém investigações particulares para buscar justiça e esclarecer a morte da filha, prometendo não desistir até encontrar o responsável pelo que considera um assassinato.
Esses e outros destaques estão no episódio desta segunda-feira (04), que vai ao ar a partir das 22h45, logo após a série Reis.