Nesta segunda-feira (28), a RECORD apresenta mais um episódio inédito do Doc Investigação, série true crime que revela os bastidores de crimes que chocaram o país. O foco da vez é Marcos Antunes Trigueiro, conhecido como o maníaco de Contagem, que aterrorizou a Grande Belo Horizonte entre 2009 e 2010.
Responsável por uma série de assassinatos brutais contra mulheres, Trigueiro acabou condenado por cinco homicídios com violência sexual. Agora, anos depois, ele concede uma entrevista exclusiva à repórter Thaís Furlan.
Durante a conversa, o criminoso reflete sobre o impacto de seus atos: “É uma vida que se foi. Não tem como voltar atrás, é como um tiro”, diz ele, diante da pergunta sobre arrependimento.
A reportagem da RECORD aprofunda a investigação sobre o caso e revela um detalhe alarmante: os crimes poderiam ter sido evitados. Antes dos assassinatos em série, Trigueiro havia confessado um latrocínio, mas acabou solto pela Justiça. A decisão abriu caminho para uma sequência de mortes que poderia ter sido interrompida.
O episódio também traz depoimentos comoventes de familiares das vítimas, além de entrevistas com policiais e autoridades que trabalharam na elucidação do caso.
Esses e outros destaques estão no episódio desta segunda-feira (28), que vai ao ar a partir das 22h45, logo após a série Reis.