O segundo episódio da nova temporada do Doc Investigação (RECORD) vai ao ar nesta segunda-feira (21) e promete impactar o público com uma reviravolta no caso do assassinato do jogador Daniel Corrêa. Comandada pela jornalista Thais Furlan, a série true crime mergulha nos bastidores de crimes que chocaram o país e traz revelações exclusivas.
Neste capítulo, o foco está na morte brutal do jogador Daniel Corrêa, de 24 anos, ocorrida em outubro de 2018. O atleta, que atuava pelo São Bento (SP), foi espancado e mutilado após participar da festa de aniversário de 18 anos de Allana Brittes, em São José dos Pinhais (PR). Pouco depois do evento, o corpo do jogador acabou encontrado em uma área de mata.
Edison Brittes, pai da aniversariante, confessou o crime e foi condenado a 42 anos de prisão, alegando que Daniel teria tentado abusar de sua esposa, Cristiana Brittes. No entanto, nesta edição do programa, o assassino quebra o silêncio com uma declaração bombástica.
Receba atualizações em primeira mão!
“Não mata esse cara aqui dentro da nossa casa. Mata lá na rua”, teria pedido Cristiana, segundo ele. A acusação levanta dúvidas sobre uma possível participação da ex-mulher como mandante do crime.
A jornalista Thais Furlan analisa: “Ele tinha assumido a culpa sozinho e agora diz que a mulher é mandante. Ouvimos todos na história. O caso teve uma grande repercussão internacional, em 2018. O depoimento novo deve mudar o recurso na justiça”.
O episódio, com a repercussão completa da fala do assassino, vai ao ar a partir das 22h45, logo após a série Reis.