A vigésima edição do Big Brother Brasil, exibida pela TV Globo, foi um sucesso de audiência, repercussão e faturamento. O misto entre Camarote (artistas e digital influencers) e Pipoca (anônimos) foi um ingrediente que chamou a atenção do grande público. Mas o fator principal para tamanho sucesso está na escolha do elenco dessa temporada. Teve de tudo: Fadas sensatas, machistas, gente de personalidade forte e caçadores de conflitos.
No embalo da final do BBB 20, o Blog analisou alguns nomes com potencial para uma vaga na décima segunda edição de A Fazenda.
Rafa Kalimann
A influenciadora digital ficou em segundo lugar no BBB20 e levou para casa R$150 mil. Ela despontou como uma das favoritas ao prêmio milionário, atraiu milhões de novos seguidores no Instagram, e é bem provável que ela se torne uma nova “Grazi”. Mas se o intuito da mineira era ajudar a ONG Missão África com o prêmio de R$1,5 milhão, participar do reality show rural da Record TV seria sua nova chance.
Flay
A cantora paraibana tem o perfil que se encaixa direitinho em um reality show de confinamento: não tem papas na língua, não foge de conflito, não se importa em estar no centro de confusões, age por impulso e é uma fábrica de memes. E como A Fazenda costuma reunir participantes de temperamento forte, Flayslane é a escolha perfeita para causar. Querem mais o que? É puro entretenimento!
Babu
O ator foi apontado como um dos favoritos do programa dirigido por Boninho, atravessou dez paredões e ficou em quarto lugar. A probabilidade de ganhar algum papel de destaque na TV Globo existe. Daniel Ortiz, via Instagram, demonstrou interesse no passe do ator para participar da segunda temporada de “Salve Se Quem Puder”. Mas Babu Santana pode aproveitar sua recente experiência com reality show, e encarar mais três meses de confinamento em A Fazenda. Torcida ele já tem.
Prior
Um dos personagens mais icônicos do BBB, Felipe Prior deixou sua marca no reality show global. Esteve no paredão histórico, que teve mais de um bilhão e meio de votos, e era apontado como um dos favoritos. Prior conquistou uma parcela do público com o seu carisma, uma espécie de “malvado favorito”, mas também foi taxado como o vilão da temporada. Participar do reality show rural da Record TV seria uma oportunidade para melhorar sua imagem e se tornar milionário.
Leia também: Record TV não vai antecipar estreia de ‘A Fazenda’
Com o intuito de atrair o público que acompanhou o BBB 20, a Record TV poderia investir na contratação de mais de um ex-participante do programa apresentado por Tiago Leifert. Vale lembrar que A Fazenda já contou com diversos ex-BBBs em suas edições anteriores.