Nesta terça-feira (25), se completam 10 anos da morte de Michael Jackson, que perdeu a vida na sua mansão alugada em Holmby Hills – Los Angeles e, nas vésperas do acontecimento, o músico virou manchete mais uma vez. Tudo por conta de um novo documentário sobre a sua morte, que expôs fotos inéditas do quarto onde ele morreu.
Os produtores do documentário “Killing Michael Jackson”, revelaram fotos que foram capturadas pelos policiais no dia em que o músico morreu. Nas imagens é possível ver elementos inusitados e até assustadores.
Uma boneca aparece na cama do rei do POP, além de muitos remédios espalhados e mensagens estranhas. Ao jornal Daily Mail, os produtores divulgaram algumas citações.
“Havia posts-its e papéis colados nas paredes e nos espelhos do quarto, com frases que não sei se eram de pensamentos ou rascunho de letras. Algumas pareciam poemas. O quarto estava uma desarrumação”,
disse o inspetor Orlando martinez, um dos responsáveis pela caso.
O mesmo inspetor ainda teria dito que o quarto não parecia ser de alguém que passava por um tratamento médico: “Nós encontramos só os restos, o lixo, as agulhas, os frascos vazios. Imaginamos que o médico dele ainda limpou o local após constatar a morte”, completou ele.
O documentário é da rede de televisão britânica QuestOD e conta ainda com os testemunhos de mais dois inspetores: Scott Smith e Dan Myers.
Veja as imagens:
Leia também: Benicio, filho de Luciano Huck, teve traumatismo cranioencefálico