A TV Globo já resolveu um dos mistérios do remake de “Renascer”, decidindo não reconvocar Antonio Calloni para o papel do Coronel Belarmino na segunda fase da novela. Calloni perdeu recentemente seu contrato de exclusividade com a emissora, após 38 anos de parceria.
Em um anúncio bem-humorado no final de maio, o ator se despediu da Globo utilizando um bordão do vilão que interpretou em “Renascer”: “Perdeu uma carroça, dois burrinhos da melhor qualidade e o emprego“. Em suas redes sociais, ele agradeceu pela longa parceria e deixou aberta a possibilidade de retornar por obra na emissora.
Assim, para resolver o mistério do “Quem Matou Coronel Belarmino?”, a emissora teria gravado tudo previamente, falta apenas exibir a sequência.
Antonio Calloni acumula uma carreira brilhante na TV, com papéis marcantes em novelas como “Terra Nostra” (1999), “O Clone” (2001), “Páginas da Vida” (2006), “Salve Jorge” (2012), e performances elogiadas em séries como “Justiça” (2016) e “Assédio” (2017). Seu último trabalho na Globo foi no remake de “Renascer” (2024), onde interpretou o emblemático Coronel Belarmino.