Conforme foi antecipado pelo Portal Alta Definição, Rachel Sheherazade foi dispensada por e-mail pelo SBT, ontem, dia 28, um mês antes de vencer seu contrato.
Por outro lado, a novidade é que a jornalista já está de casa nova; o portal Metropóles, onde assinou contrato menos de 24 horas depois de sair do SBT. No portal, ela comandará um programa de entrevistas nas plataformas digitais do veículo.
Ao site Na Telinha, Rachel comentou sobre o novo projeto.
Terei liberdade para escolher meus personagens e fazer as perguntas que me convierem. Pretendo ouvir todos os lados. Não me importa se pensam semelhante a mim ou o contrário. Minha única condição para escolher um entrevistado é que ele pense! Que tenha algo para acrescentar ao debate.
disse a jornalista.
No entanto, a saída de Sheherazade do SBT se deve ao fato de pressões que o canal paulista começou a receber por parte de patrocinadores, que não gostavam dos comentários e posições políticas que Rachel tecia.
Vale lembrar que ela foi contratada por Silvio Santos, quando ele gostou de sua opinião forte e polêmica à respeito do carnaval Paraibano, quando ela ainda era apresentadora local na TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba.
Leia também: Danilo Gentili recebe o casal de delegados Elisa Moreira e Murillo Ribeiro nesta terça (29)