A noite da 14ª eliminação de ‘A Fazenda 12‘ também foi acompanhada de um discurso diferenciado e emocionante. Dessa vez, Marcos Mion se dirigiu individualmente para os três roceiros Jojo Todynho, Lidi Lisboa e Mateus Carrieri.
Logo após a votação se encerrada, Mion falou sobre o período da infância de cada um e trouxe à tona detalhes emocionantes dos três: “É ela [a infância] que da forma a tudo aquilo que nos tornamos“, iniciou o apresentador.
“Jordana Gleice de Jesus Menezes, menina simples de família humilde, começou cantando na igreja sem imaginar o estrondoso sucesso que viria no futuro. Começou a batalhar tão cedo que logo se tornou professora na arte de batalhar pelo que quer.”
Em seguida foi a vez de Lidi, que não resistiu e foi às lágrimas:
“Lidiane Rafaela Lisboa, a pequena menina que cresceu com a bisa, descobriu a saudade ainda tão jovem, aprendeu com a ausência o amor de verdade. Mas até hoje, não consegue aceitar a dor da partida, a dor de assistir quem ama ir embora.”
Por último, foi a vez de Mateus:
“Mateus Roberto Carrieri, menino prodígio de conquistas precoces cuculou a altura do abismo a distância do salto. Se atirou na vida sem medo de errar, acertou, errou, mas continuou sempre em frente, interpretando as próprias histórias no palco da vida. Todo objetivo conquistado, nasce num sonho”
Através do Twitter o público comentou o discurso diferente que também emocionou os telespectadores.
Leia também: De ‘aclamado’ a ‘ingrato’, Mateus Carrieri é eliminado de ‘A Fazenda 12’