Nosso site usa cookies e outras tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
  • Power Couple 7
  • Televisão
    • TV Globo
    • RECORD
    • SBT
    • Band
    • RedeTV!
  • Audiências
    • Audiência do Rio de Janeiro
    • Audiência de Salvador
    • Audiência do PNT
  • Novelas
    • TV Globo
      • A Viagem
      • Garota do Momento
      • Dona de Mim
      • Vale Tudo
    • RECORD
      • O Rico e Lázaro
      • Força de Mulher
    • SBT
      • A Usurpadora
      • A Caverna Encantada
    • VIVA
      • Caras e Bocas
      • Celebridade
    • Band
      • Café Com Aroma de Mulher
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Blogs e Colunas
  • Famosos
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Filmes
  • Séries
  • Esporte
  • Pop & Arte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Mercado e Tech
  • Rádio
  • Streaming
  • Fale conosco
  • Nossa equipe
  • Nossa história
  • Política de Ética
  • Política de Privacidade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
Font ResizerAa
Font ResizerAa
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Pesquisar
  • Últimas Notícias
  • Power Couple 7
  • Televisão
  • Audiência da TV
  • Novelas
    • Resumo da Semana
    • Resumo Diário
  • Reality Shows
  • Programação da TV
  • Famosos
  • Esporte
  • Sorteios
  • Receitas da TV
  • Blogs e Colunas
  • Filmes
  • Séries
  • Pop & Arte
Siga-nos
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
© Copyright 2017-2024 | Portal Alta Definição
-- PUBLICIDADE --
Televisão

Diretor do SBT teria usado camarim de Patricia Abravanel de “motel”

A denúncia chegou ao compliance do SBT, que está investigando o caso, mas por enquanto não deve divulgar detalhes sobre a investigação

Atualizado: 31/05/24 às 17:51
Redação
Por
Redação
Publicado 29/05/2024
Nenhum comentário
Compartilhar
Patrícia Abravanel sorrindo no Programa Silvio Santos
Segundo programa da TV Gazeta, diretor teria profanado o camarim da filha de Silvio SantosGabriel Cardoso/SBT
Compartilhar
- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
O que você encontra na matéria
SBT investigaLeia a nota na íntegraAtualização

A polêmica envolvendo um diretor importante do SBT, que teria sido flagrado fazendo sexo com um produtor em um camarim, continua gerando capítulos curiosos. Na tarde desta quarta-feira (29), o programa Mulheres (TV Gazeta) trouxe detalhes do ocorrido e o local onde tudo aconteceu.

De acordo com informações do colunista Arthur Pires, o camarim usado foi o da própria chefe do diretor, ninguém menos que Patricia Abravanel. “Foi o camarim onde aconteceu esse flagrante”, disse Arthur, lembrando que o flagra foi feito por uma camareira.

A apresentadora do Mulheres enfatizou: “Profanou o camarim da Patricia”. Mas além dos comentários sérios, o assunto também virou piada: “O negócio engrossou muito lá dentro do SBT”, disse Arthur. A Tia completou: “Ah a gente imagina, a gente imagina”. Ainda de acordo com o colunista da TV Gazeta, o assunto gerou reunião intensa na emissora de Silvio Santos, na tarde de ontem, durando muitas horas.

Assista ao vídeo:

[su_dailymotion url=”https://dai.ly/x8zamu0″ quality=”1080″ related=”no” info=”no”]

SBT investiga

Até o momento o nome do profissional não foi revelado oficialmente. Mas há indícios de que ele estaria envolvido em um grande projeto da emissora para o lançamento do streaming +SBT. O diretor em questão estaria na emissora há anos, sendo uma pessoa de confiança da alta cúpula. Ele também já seria um reincidente nesse tipo de acusação. Contudo, as primeiras denúncias teriam sido ignoradas.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Segundo comunicado oficial enviado pela emissora ao Portal Alta Definição com Vannucci, a situação chegou ao compliance e será investigado com rigor.

Leia a nota na íntegra

O SBT informa que seu departamento de compliance já está averiguando a denúncia a respeito de um suposto episódio ocorrido em um dos camarins da emissora. Contudo, não pode divulgar publicamente nenhuma investigação, uma vez que tem o compromisso de confidencialidade do processo para preservar os seus colaboradores.

Assessoria de comunicação do SBT

Atualização

Na tarde desta sexta-feira (31), o SBT enviou um novo comunicado à imprensa desmentindo veementemente o ocorrido. Em resposta, o canal afirma que realizou uma investigação minuciosa, e não encontrou evidências que corroborassem os fatos relatados. O comunicado aponta uma reportagem do portal TV Pop, publicada em 28 de maio, como a ponto inicial para que a “fake news” se espalhasse.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -

Canal do Vannucci

Tudo sobre:MulheresPatricia AbravanelSBTSilvio SantosTV Gazeta
Nenhum comentário

Deixe um comentárioCancelar resposta

- - PUBLICIDADE - -

Mais do AD

Brandon com a cabeça baixa, extremamente obeso e triste em episódio do Quilos Mortais
Televisão

Quilos Mortais: Brandon perdeu 200 quilos — veja como ele está hoje

17/05/2025
Patati e Patata na chamada do retorno do Bom Dia e CIA
Televisão

SBT divulga 1ª chamada da volta do ‘Bom Dia e CIA’

16/05/2025
William Bonner mostrando bastidores do Jornal Nacional no Instagram
Televisão

William Bonner revela bastidores do Jornal Nacional e brinca com segredos do estúdio

16/05/2025
Mostrar mais
Portal Alta DefiniçãoPortal Alta Definição
Siga-nos
© Copyright 2017-2025 | Portal Alta Definição
  • Fale conosco
  • Nossa história
  • Propriedade
Bem-vindo!

Faça login em sua conta

Username or Email Address
Password

Perdeu sua senha?