Um dos principais executivos da RIC, afiliada da RECORD no Paraná, Carlos Aros não vai trabalhar desde o final do ano passado. A história é curiosa e o desaparecimento possui um motivo: ele não quer encontrar com Leonardo Petrelli, dono da emissora, para não ter que pedir demissão.
Segundo informações da Revista Oeste, confirmadas por fontes do Portal Alta Definição, Carlos Aros está em negociação para retornar à Jovem Pan, em São Paulo. No entanto, como ainda não formalizou o novo emprego, ele não pode pedir demissão na RIC, optando assim pelo misterioso desaparecimento.
Trabalhando há apenas seis meses na afiliada da RECORD, o diretor passou a evitar contato com seus colegas de emissora. Com isso, ele está ignorando até mesmo mensagens e ligações feitas por apresentadores ou outros gestores da empresa.
No entanto, esse sumiço proposital deve acabar nesta semana, assim que formalizar o retorno à Jovem Pan. Carlos Aros ainda é muito querido na sua antiga emissora e deve retomar os trabalhos por lá já na próxima segunda-feira (13), logo após o contrato ser assinado.