Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Direção do “Vídeo show” tenta minimizar a crise de audiência do programa

Completando 35 anos de existência, o “Vídeo Show” passou por várias reformulações, após perder inúmeras vezes para o “Balanço Geral SP” da Record TV. Agora, o programa se prepara para mais uma mudança.

Das ‘novidades’ que o diretor Boninho já apresentou para o público, uma delas chamou a atenção, um quadro de fofocas para bater de frente com seu principal concorrente “A Hora da Venenosa”. Mas a ideia parece não ter agradado o público.

Na última terça-feira (20), foi ao ar uma edição especial pelos 35 anos do Vídeo Show, porém mais uma vez o programa perdeu para o “Balanço Geral”, com diferença de até 3 pontos. Essa nova derrota gerou um pequeno tumulto nos bastidores e a direção do programa chegou a minimizar o problema, afirmando que o Vídeo Show está apenas “próximo da concorrente”.

Segundo apurou o portal Alta Definição, o que foi passado para a equipe do programa é que podem ocorrer mudanças na apresentação, a repórter Rafa Brites é dada como certa nessa nova etapa, se unindo a Otaviano Costa e Sophia Abrahão.

Quer receber nossas atualizações em seu dispositivo? Inscreva-se agora.

Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend