No Sincerão dessa segunda-feira (03), no BBB 25 (TV Globo), Diogo Almeida fez uma verdadeira cena de cena ao falar sobre Aline. O ator chorou ao pedir desculpas para sister por ter indicado ela e Vinícius para o Paredão.
“Como eu já disse, eu e a Aline, a gente vem se aproximando. Ela me passa muita verdade. Ela é uma mulher admirável. Eu te peço desculpas, Aline, por ter te causado dor ontem. Peço desculpas do fundo do meu coração”, disse ele, de mãos dadas com Aline.
O ator ainda completou: “Hoje a gente conversou na piscina. Eu tentei passar para você, te passar tudo que eu estava sentindo. A gente teve uma troca”.
O tempo dele encerrou e os dois se abraçaram.
#Sincerão💥 #BBB25:
— Big Brother Brasil (@bbb) February 4, 2025
Diogo jogaria em dupla com Aline #RedeBBB pic.twitter.com/2wAhZipTun
Quem deve ser eliminado no 3º Paredão?
⚠️ Lembrete: A enquete do Portal Alta Definição não tem influência sobre o resultado oficial do reality show, mas serve como um termômetro para o público.
👉 👁️📹 Quer saber tudo sobre o BBB 25? Acompanhe a cobertura 24 horas no Portal Alta Definição e fique por dentro de cada detalhe! 🔥✨