Eliminado do BBB 25 (TV Globo) nessa terça-feira (25), Diogo Almeida participou do Bate-Papo BBB com Gil do Vigor e Ceci Ribeiro no Gshow. Dentre os assuntos, o agora ex-brother justificou o motivo de não ter indicado Gracyanne Barbosa ao Paredão, no Big Fone do último sábado (22).
O assunto surgiu após um questionamento de Ceci Ribeiro: “Quando você atendeu ao Big Fone e foi emparedado, você teve a chance de colocar a sua maior treta na casa, que foi a Gracyanne, e você puxou a Thamiris. Por quê?”.
O ator respondeu: “A Camilla e a Thamiris são duas que eu não queria ter embate. Eu queria que a gente trocasse mais, e que eu não fosse opção de voto delas. Mas eu vi que não ia ter jeito”.
Ceci Ribeiro, porém, insistiu: “Então você nem considerou a Gracyanne?”. Diogo justificou: “Não foi uma arregada, sabe por que? Eu falei de afeto lá dentro e falei quando estava saindo”.
Diogo prosseguiu: “A Gracy tem um carinho com a minha mãe, que eu espero de coração que seja genuíno. E é como quando a gente tem filho e a gente fala ‘adoça a boca do meu filho, adoça minha boca’. Então eu vi a Gracy com cuidado com a minha mãe. Isso estava me fazendo olhar com outros olhos para Gracy”,
Ele ainda completou: “Ela teve um carinho, um cuidado com a minha mãe, e numa casa onde a gente estava sendo rejeitado, isso valia muito. Então, eu não queria colocar ela”.
Diogo fala que nunca considerou Gracyanne para o Paredão porque ela tratava bem Dona Vilma #BatePapoBBB #BBB25 pic.twitter.com/MvT37RGl8t
— gshow (@gshow) February 26, 2025
👉 👁️📹 Quer saber tudo sobre o BBB 25? Acompanhe a cobertura 24 horas no Portal Alta Definição e fique por dentro de cada detalhe! 🔥✨