Através de um post nas redes sociais, o jornalista Diego Sarza anunciou seu desligamento da CNN Brasil. Ele atuava como co-âncora do canal no estúdio do Rio de Janeiro e dava plantões aos finais de semana em São Paulo. A decisão de saída partiu do próprio jornalista.
“Oi, gente! Escrevo pra comunicar que decidi me desligar da CNN Brasil. Agradeço à emissora pela oportunidade! Desejo sucesso aos amigos e colegas na continuidade do projeto! Obrigado também a você que me acompanha e gosta do meu trabalho!”, iniciou.
Diego foi contratado pela emissora em janeiro de 2020, após 7 anos como repórter e apresentador da GloboNews no Rio de Janeiro. Agora, antes de deixar a CNN Brasil, Sarza ainda atuará nos plantões destes sábado (16) e domingo (17).
“Antes de me despedir, ainda estarei no estúdio do RJ no plantão de fim de semana: sábado e domingo. A gente se vê!”, indicou.
A saída do jornalista é mais uma baixa que a CNN Brasil sofreu do seu casting original. Em maio de 2020, o apresentador Reinaldo Gottino pediu demissão da emissora e retornou a Record TV. Já em dezembro, a jornalista Taís Lopes também anunciou sua saída do canal.
Leia também: No Jornal Nacional, Bonner faz críticas aos governantes