O ex-participante do Big Brother Brasil, Diego Alemão foi para os Estados Unidos fazer um tratamento contra a dependência em drogas. Alemão utilizou suas redes sociais neste domingo (15) para publicar um vídeo onde aparece treinando boxe na Califórnia.
Ele também postou uma foto ao lado do advogado em que conta na legenda que vai continuar o tratamento nos Estados Unidos depois da liberação médica. O famoso faz um pedido de desculpas à família, amigos e principalmente à imprensa.
Alemão foi preso no mês passado por porte ilegal de arma de fogo, ele teria ameaçado pessoas no Leblon, no Rio de Janeiro.
O caso
Diego Alemão foi preso na madrugada do dia 26 setembro no Leblon, Rio de Janeiro. O ex-BBB foi abordado por uma equipe da Polícia Militar após testemunhas o denunciarem por estar “aparentemente alterado”.
Segundo a PM, Diego teria pedido um táxi e seguiu sentido Barra da Tijuca. Os policiais abordaram o veículo e acabaram localizando um revólver calibre 32 com 8 munições do mesmo calibre, que estava no banco de trás.
“O homem e o material apreendido foram apresentados na 12ª DP para registro dos fatos”, diz a nota da PM.
Após ser levado para a Delegacia, Alemão prestou depoimento e o advogado pagou uma fiança de R$ 4 mil para o famoso ser solto.
Os repórteres que aguardavam a soltura de Diego Alemão do lado de fora da delegacia foram surpreendidos pelo comportamento alterado do ex-BBB. Ele discutiu com os profissionais e disse que andava armado porque era ameaçado no Rio de Janeiro.
Alemão chegou a xingar e ofender o repórter da Band, Marcus Sadok. “Meu filho, faz um favor para mim? Vai tomar no meio do seu **”, disparou ele, deixando o apresentador do Bora Brasil chocado.