O retorno de Ana Maria Braga à Record TV depois de 24 anos, mexeu com a apresentadora da TV Globo. Depois de divulgar o primeiro clique de sua participação no especial ‘Record 70 anos‘, a veterana publicou imagens inéditas de sua volta a emissora, na Barra Funda, São Paulo.
Em vídeo postado no seu perfil do Instagram, Ana mostra o look escolhido para a gravação, que ocorreu na última terça-feira (25), e fala sobre a gratidão que sente pela casa onde iniciou sua carreira no ‘Note e Anote’ (1993 a 1999).
Depois de 24 anos, enfim… ir para uma casa que sempre me tratou muito bem. Devo muito a TV Record. Foi com com Alegria mesmo que eu recebi um convite de fazer parte desse documentário, né? Da história da televisão, da Record. Porque a Record tem uma história longa, tem 70 anos já. Uma história, né? Do início da televisão. Então fazer parte dessa história, eu acho que é um marco importante, na carreira de qualquer pessoa.
Ana Maria Braga
A estrela das manhãs da Globo confessou que estava muito ansiosa para retornar à Barra Funda, em São Paulo, local onde fica a sede da emissora de Edir Macedo.
Voltar para o mesmo lugar que eu saí e nunca mais voltei, nem nunca mais passei no por lá. É um misto de apreensão, mais alegria e mais ansiedade, mas vai dar tudo certo.
Leia também: Ana Maria Braga visita o Balanço Geral SP e conhece a cobra Judite
O vídeo ainda mostra Ana chegando ao estacionamento da Record. Este reencontro especial será exibido neste Domingo Espetacular (30/07) e está repleto de simbolismos. Começando pelo repórter que recebeu a apresentadora, Michael Keller. “Quanta honra receber quem me acolheu um dia! Foi muita emoção“, disse o profissional.
Ana Maria Braga passeou pelos corredores do canal, sendo recebida com muita festa pelos funcionários e outras estrelas da casa que paravam para tirar fotos. Em um dos momentos mais emocionantes, ela reencontra um dos funcionários mais antigos, com quem trabalhou na época do Note a Note.
Já nos estúdios, um “caminho de luz”, no qual ela mesmo definiu, tinha um paredão de fotos antigas. A surpresa do especial Record 70 Anos termina com um bolo feito pela chef Isamara Amâncio e uma salva de palmas.
Assista ao vídeo: