Notícias da TV, Novelas, Segunda Tela e muito mais!

Destaque em ‘Novo Mundo’, César Cardadeiro assina com a Record TV

Ator também é conhecido por ter interpretado Pedrinho, no "Sítio do Picapau Amarelo"

Ex-Pedrinho, o ator César Cardadeiro é o mais novo contratado da Record TV, recentemente ele se destacou como Hugo em “Novo Mundo” na Globo. Agora se prepara para estrear na próxima trama bíblica “Jesus“.

Na trama escrita por Paula Richard (O Rico e Lázaro), Cesár Cardadeiro será Tiago. O ator que estava na Globo desde 2000, atuou em “Sítio do Picapau Amarelo”, “Malhação”, “JK”, “Casos e Acasos”, “Capitu”, “Aline”, “As Brasileiras”, “Amorteamo” e “Novo Mundo”.

“Crescer nesse ambiente foi uma dádiva. No decorrer desse tempo, fui descobrindo o quão sério é o trabalho do artista. Adoro trabalhar com televisão. Fazer uma novela é ter a oportunidade de desenvolver um personagem por um tempo mais longo, num veículo em que o retorno do público é imediato e muito divertido” disse Cesár em recente entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Isabelle Drummond, Isak Dahora, Lara Roduigues, César Cardadeiro e Aramis Trindade no “Sítio do Picapau Amarelo” (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
Relacionados
Comentários
Comentários Carregando

Send this to a friend