William Bonner utilizou as suas redes sociais na manhã desta terça-feira (23) para se desculpar com Ivete Sangalo, após ter ignorado a cantora na noite de ontem (22). Ao lado de outros fãs, a artista estava na porta do estacionamento dos Estúdios Globo tentando cumprimentar o âncora, que havia sabatinado horas antes o presidente Jair Bolsonaro (PL) para o Jornal Nacional (TV Globo), direto do local.
O vídeo com Ivete de roupão tentando falar com Bonner e sendo ignorada viralizou nas redes sociais, gerando uma repercussão do próprio âncora. Em um vídeo publicado no Instagram, o apresentador do JN se desculpou com a cantora e apresentadora do Pipoca da Ivete, ainda exaltando ela como “majestade”.
“Às vezes eu tenho a sensação de que a idade, quando vai chegando, vai dando sinais muito lentos e sutis. Ontem, no fim da minha jornada de trabalho, que não foi uma jornada comum, eu tava saindo bem cansado da Globo e tinha um grupo fazendo a maior festa na porta do estacionamento. Acenando, sorrindo, gritando, batendo no vidro do meu carro”, iniciou ele.
“E é claro que aquilo faz um bem danado, acenei pra todo mundo, mas cumpri o protocolo de segurança da empresa. Fui dormir e quando acordei hoje, eu soube que a Ivete Sangalo estava de roupão no meio daquele grupo. Desculpa, majestade. Te amo muito”, finalizou o apresentador.
Confira abaixo o vídeo com o pedido de desculpas de Bonner para Ivete:
Com 40 minutos de duração, a entrevista do presidente Jair Bolsonaro (PL) para o Jornal Nacional acumulou um recorde histórico de audiência, chegando a ultrapassar mais da metade do número de televisores ligados no Rio de Janeiro.
Leia também: Saiba qual foi a audiência da sabatina de Bolsonaro no JN pelo Brasil