Após a Globo anunciar a desclassificação do participante Fábio Angnes Alano, ele resolveu contar o motivo de sua saída, antes mesmo da estreia do programa que acontecerá nesta terça-feira (15).
Nesta segunda-feira (14), o atleta de Jiu Jitsu explicou sua saída: “Eu realmente tinha um contrato vigente que realmente não acabei informando a emissora, porque foi tudo em cima da hora. Só que acabou se percebendo que isso violava as cláusulas contratuais do programa. Falou o ex BBB.
Ele também contou como se sentiu com a saída do reality: “Não vou mentir, fiquei triste, decepcionado porque eu realmente achava que poderia chegar na final”, lamentou o lutador.
[su_dailymotion url=”https://www.dailymotion.com/video/x70nbb8″ background=”#0086ff” quality=”720″ related=”no” info=”no”]
Globo não quis detalhar
Vale lembrar que, a Globo não entrou em detalhes sobre a eliminação de Fábio, se limitando a dizer que “tomou conhecimento de fatos relacionados ao participante, avaliados como inadequados ao perfil dos competidores conforme o regulamento do programa”.
“BBB19” estreia nesta terça (15/01), com dezessete participantes. A direção optou por não colocar nenhum participante no lugar de Fábio.