Desde que o Instagram tomou o posto de uma das redes sociais mais visadas e transformou anônimos em “famosos”, os likes e comentários passaram a ser sinônimos de “conteúdo”. O mundo de quem busca e vive pra ter atenção não para de crescer, mas como quem faz “charminho”, desativar a conta na rede social virou moda.
Uma das primeiras celebridades que utilizou o recurso, foi a atriz Bruna Marquezine, que depois daquela treta sem fim com a cantora Anitta e o jogador Neymar, a eterna Salete de “Mulheres Apaixonadas” resolveu sumir da redes social e desativou a conta. Após alguns dias desaparecida, ela retornou ao Instagram ainda mais popular.
Talvez por isso que o humorista Carlinhos Maia tenha feito o mesmo na tarde desta quinta-feira (23), depois de não conseguir executar a arte de se manter calado quando preciso, ele resolveu alfinetar Whindersson Nunes – que aliás está se recuperando de um depressão, assunto que foi usado como chacota na discussão. Depois de toda situação ser exposta, com prints, vídeos, choros e muitos pedidos de desculpas, o moço que acabou de se casar, resolveu desativar o Instagram.
Mas outra rede social bem famosa, o Twitter, foi utilizada como palco para toda discussão, até mesmo quando o Carlinhos Maia desativou o seu perfil no Instagram, foi no Twitter que ele se explicou:
O meu Instagram NÃO CAIU, desativei! Até o menino Carlinhos se reestruturar e da atenção a pessoa mais importe da minha vida: Lucas
disse ele, que logo depois resolveu sair do Twitter também.
No circo que superou até mesmo o BBB 19, fica visível a necessidade de anunciar as quatros quantos a tomada de decisões, a exposição sem fim até mesmo quando a cabeça pede uma pausa para repensar as suas atitudes. Já dizia vovó: “Quem quer, chega e faz”, fez coisa errada? falou o que não devia? tá querendo mesmo uma pausa?: recomendo a escola Tiago Iorc de sumiço.