Após causar instabilidade no Spotify, o novo EP Decretos Reais – projeto póstumo de Marília Mendonça – também causou barulho em sua chegada ao Amazon Music. O lançamento aconteceu na noite desta quinta-feira (21), mas assinantes do serviço da Amazon relataram que o projeto demorou a entrar na plataforma, aparecendo apenas no início da manhã desta sexta. Mas a busca foi tão grande, que o EP logo apresentou um erro.
Quem tentou ouvir o novo trabalho de Marília Mendonça em dispositivos Android, IOS e na versão web, encontrava o erro “Conteúdo não foi encontrado. Pode ser que você não seja elegível para acessar esse conteúdo”. Por volta das 14h00, o serviço voltou ao normal com as 4 músicas disponíveis em HD. Usuários do plano Amazon Music Unlimited, ainda não podem ouvir o EP em Ultra HD.
Decretos da Rainha
A equipe de Marília Mendonça anunciou a chegada do EP Decretos Reais como como um projeto póstumo da cantora, que morreu aos 26 anos, em novembro do ano passado. O lançamento reunirá quatro músicas, sendo uma delas um pot-pourri, extraídas da live “Serenata”, realizada em 15 maio de 2021. As canções são clássicos da música sertaneja e falam sobre paixão, comum nas letras da eterna ‘Rainha da Sofrência’.
“À tona vieram os decretos, os desejos e os sonhos da única Rainha eleita pelo povo. A coroa intransferível, brilha como sempre em nós, eternos súditos, estamos encarregados de assegurar o cumpra-se.
Quebrando a internet
Além do sucesso nas plataformas de áudio, as novas músicas também estão causando barulho no Youtube. Até o fechamento desta matéria, o clipe musical de ‘Te Amo Demais’, extraído da live Serenata, já acumula mais de 1 milhão de visualizações e está entre as 4 músicas em alta da plataforma.