Após o fim do Casos de Família em março de 2023, o SBT se prepara para o retorno do programa com uma nova temporada. Entre os nomes que estão sendo avaliados pela emissora, surge o de Pablo Marçal, coach e ex-candidato, que está se aventurando na televisão, de acordo com o colunista Flavio Ricco (Portal Leo Dias). Marçal foi um dos que deu votos de boa sorte para Datena, que estreou na última segunda-feira (09) como novo apresentador do Tá na Hora no SBT.
Conhecido por ser uma figura que coleciona polêmicas, Marçal teve seu nome vinculado a um momento tenso com Datena durante o Debate para candidatos à Prefeitura de São Paulo, transmitido pela TV Cultura, quando foi alvo de uma “cadeirada” do apresentador.
Apesar das controvérsias, o empresário tem demonstrado interesse em ingressar no meio televisivo e, após sondar a Band, agora se prepara para gravar um piloto do Casos de Família no SBT, confirmando seu desejo de seguir carreira na TV. O empresário se junta a outros nomes que também estão sendo testados para o programa, como Carícuha, do Fofocalizando, e a cantora Jojo Todynho, que já tem uma boa relação com a direção da emissora.
No entanto, a direção do SBT ainda não definiu o novo apresentador e seguirá realizando testes antes de tomar a decisão final. Ao longo dos anos, o programa passou por duas fases, comandadas por Regina Volpato e Christina Rocha, e, caso se confirme seu retorno, o nome de Pablo Marçal seria uma surpresa das mais inusitadas.