Mais informação para você!

Depois de chamar os grevistas de “Vagabundos” João Doria nega ter sido agressivo: “Não acho”

Como o Portal Alta Definição informou, o programa Mariana Godoy Entrevista desta sexta-feira (28) recebeu o prefeito de São Paulo João Doria Junior. Ele falou sobre os primeiros meses à frente da Prefeitura, sobre as manifestações que tomaram o Brasil nesta sexta-feira (28) e não poupou ataques ao Partido dos Trabalhadores (PT).

No início da entrevista, ao ser questionado do que estava vestido, ele não demorou a responder: “De trabalhador. Eu me visto assim, fiz a campanha assim”.

Para falar sobre a greve geral, que afetou milhões de pessoas em todo o país nesta sexta-feira (28), o prefeito de São Paulo considerou: “O Brasil é um país de emoções fortes”. Ele recusou o rótulo de “agressivo” ao chamar os grevistas de vagabundos: “Eu acho que aqueles que utilizam um dia de trabalho para fazer uma manifestação desse tipo, com as agressões que fizeram, (…) agredindo fisicamente as pessoas que não aderiram, batendo e, agora a noite, jogando pedras, quebrando, assaltando, usurpando, machucando. Que tipo de movimento é esse?”.

João Doria foi entrevistado por Mariana Godoy em seu programa na RedeTV (Fotos: Divulgação/RedeTV!)

Leia também : Em dia de manifestações pelo país, João Doria será entrevistado por Mariana Godoy “Ao vivo”

Ao ser questionado se todos os grevistas eram vagabundos, ele recuou: “Eu até fiz a ressalva, nem todos, mas uma parte considerável”. Perguntado se é uma conduta adequada a um prefeito desqualificar os grevistas, Doria minimizou sua fala: “Qual é o problema? Pergunte ao vagabundo”.

Entre vários outros assuntos o prefeito de São Paulo também defendeu o aumento da velocidade nas marginais e afirmou que a gestão anterior deixou déficit de 7,5 bilhões aos cofres municipais.

Você pode assistir a entrevista completa nesse link.

// Curta nossa página no Facebook e saiba primeiro de tudo que está em alta: Portal Alta Definição
Relacionados
Comentários
Comentários Carregando
UA-96242471-1

Send this to a friend