A polêmica envolvendo a busca e apreensão feita pela polícia na casa de Deolane Bezzera segue rendendo nas redes sociais. Nesta sexta-feira (15), a influenciadora digital utilizou seu perfil oficial no Twitter para confrontar Leo Dias, afirmando que o colunista do Metrópoles também tinha conhecimento sobre a Betzord, empresa investigada no processo pelo Ministério Público de São Paulo. Segundo ela, o jornalista tem até “foto com um dos donos”.
“Um recadinho ao senhor Léo Dias, você não sabe quem é a empresa BetZord? Você já divulgou produto inclusive você tem foto com um dos donos. Para de ser hipócrita, assim como eu você vive de publicidade também. Esse seu sensacionalismo por cliques é NOJENTO”, escreveu ela no Twitter.
Essa publicação de Deolane seria uma resposta a uma matéria publicada por Cadu Safner, na colona de Leo Dias, nessa quinta-feira (14). O texto em questão tem como título “Betzord: que empresa é essa que levou a polícia investigar famosos?” e apresenta ao público detalhes sobre a empresa, citando inclusive os nomes de Lucas Tylty, Matheus Gomes e Rafael Gomes como donos.
Entenda a polêmica
A repercussão sobre a empresa se deu início após as casas de Deolane Bezerra e Tiruillipa terem sido alvos de busca e apreensão pela polícia. Os dois estão sendo investigados por um suposto envolvimento em esquemas de lavagem de dinheiro. Em nota, as assessorias negaram qualquer relação e afirmaram que ambos não os investigados no inquérito e sim apenas averiguados.
“Na determinação judicial, a Deolane Bezerra é elencada APENAS como averiguada, em decorrência de um suposto patrocínio da empresa investigada, em relação a uma festa que ocorreu em meados de 2021, não fazendo qualquer ligação de fato criminoso à influenciadora”, diz um trecho da nota de Deolane.
“A assessoria jurídica do artista [Tirullipa] informa que o mesmo não possui qualquer envolvimento com a empresa investigada por suposto crime contra economia popular e associação criminosa. Além disso, não configura como investigado no inquérito”, afirmaram os advogados do humorista, em um comunicado.
Leia também: Justiça impede Marcius Melhem de vazar mensagens com Dani Calabresa