O nome da advogada e influenciadora Deolane Bezerra virou manchete policial nos principais telejornais da TV brasileira. Sempre envolvida em polêmicas no mundo das subcelebridades, a desistente de A Fazenda 14 (Record) agora está na mira da Polícia do Rio de Janeiro.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram Deolane dançando e se divertindo em um baile no Complexo da Maré, na última terça-feira (13). Entretanto, o que chamou atenção dos policiais foi o colar que ela usava.
De acordo com os investigadores, o colar pertente Thiago Silva Folly, conhecido como TH da Maré, chefe da segunda maior facção criminosa do Rio de Janeiro. O acusado está foragido há 7 anos e tem 14 mandatos de prisão em aberto, por homicídio, roubo e tráfico de drogas. Já a influenciadora fez questão de exibir o acessório em fotos registradas no local.
Assim, a Polícia quer saber qual a relação de Deolane com os traficantes da comunidade. “Essa joia é muito famosa, inclusive nos canais abertos do TH, utilizando essa joia. Estamos tentando buscar entender qual a relação deles“, disse o delegado Pedro Cassundé em entrevista para o Jornal da Record.
Já o Jornal da Band destacou que Deolane também é investigada em São Paulo por uma possível ligação com integrantes da facção PCC (Primeiro Comando da Capital).
O telejornal informou ainda que a irmã da advogada, Dayanne Bezerra, apareceu usando o mesmo cordão e será intimada a prestar depoimento.
O caso também ganhou destaque no principal telejornal do SBT, o SBT Brasil.
O que disse Deolane?
Em vídeo divulgado nas redes sociais, a ex-A Fazenda tentou se defender: