A influenciadora Deolane Bezerra seguirá presa Colônia Penal Feminina de Buíque, no Agreste de Pernambuco. Ela passou uma nova audiência de custódia, realizada de forma virtual na manhã desta quarta-feira (11), e teve a sua prisão mantida pela Justiça.
“Deolane Bezerra Santos teve o mandado de prisão preventiva analisado pelo Juízo da Audiência de Custódia, onde foram verificados apenas os aspectos formais da prisão, como a legalidade no cumprimento do mandado. A audiência foi realizada de forma virtual […] Diante disso, Deolane Bezerra Santos permanecerá presa preventivamente”, informou o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
No início da semana, Deolane chegou a ter o pedido de prisão domiciliar concedido pela Justiça e passou uma noite fora da prisão. Nesta terça-feira (10), porém, ela acabou presa novamente após descumpriu medidas cautelares ao falar com a imprensa na saída da cadeia e fazer publicação em menção ao caso no Instagram.
Logo após a nova prisão, a influenciadora passou por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML) e seguiu para Colônia Penal Feminina de Buíque, que fica a 280 KM de Recife, a capital do estado.
É importante lembrar que Solange Bezerra, mãe de Deolane, também segue presa, mas na Colônia Penal do Recife. As duas são investigadas em uma operação da Polícia Civil que combate lavagem de dinheiro e jogos ilegais.