Deolane Bezerra processou o Google judicalmente. O motivo: ela pede que o seu nome seja desvinculado, ou seja, deixe de ser assoado ao termo “bafuda”. O apelido pejorativo viralizou nas redes sociais durante sua participação em A Fazenda 14 (Record TV).
A autora não suporta mais ver seu nome e imagem relacionados a este termo, e, sinceramente, esta situação atingiu o emocional desta, que sente vergonha diante de tal situação.
diz a petição inicial da influenciadora
Apesar da sua argumentação, Doelane, que também é advogada de formação, teve o pedido negado pela 1ª Vara Cível de São Paulo, na última sexta-feira (12), conforme informou a coluna de Ancelmo Gois (O Globo).
Na decisão, o juiz responsável considerou não existir “ilegalidade na conduta” do Google. Ele também afirmou que a associação ao termo “ocorreu no bojo do próprio programa televisivo que Deolane voluntariamente aceitou participar”.
Ela foi chamada de “bafuda” por ex-participantes de A Fazenda 14, como Deborah Albuquerque, durante sua passagem reality rural da Record TV.
Leia também: “Só bate em mulher”, dispara Popó sobre Naldo