Durante a dinâmica da noite de A Fazenda 14, neste domingo (20), Deolane Bezerra e Kerline Cardoso discutiram feio com direito a dedo na cara.
Na atividade, os peões tinham que escolher alguém para levar a amizade fora do reality, e alguém que gostaria de esquecer.
Na vez de Kerline, a ex-BBB afirmou que gostaria de esquecer Deolane: “Quero apagar alguns momentos cruéis que eu vivi aqui, com pessoas que eu gosto, que aprendi a gostar. Esses momentos cruéis foram com Deolane. Coloquei cruel porque realmente foram situações que eu nunca passei verbalizadas. Então, sem mais delongas, Babi falou muito. Eu realmente não sou muito boa com palavras”, disse.
A advogada rebateu a cearense: “Você tem medo, você é filha assustada. Eu dei dois gritos e você saiu, tava tremendo”.
“Fui cruel, sim. Fui cruel quando você mentiu que eu tava usando drogas e desmentiu. O Lucas provou aqui na sua cara”, completou a loira.
Kerline tentou se defender, mas Deolane não aceitou e foi pra cima da influenciadora e a chamou de cachorra. “Quem tem que falar é você, não falar o que os outros falaram. Quem tem que falar é você, cachorra. A vontade é fazer assim na sua cara”, disse a pernambucana insinuando agredir a participante.
“Você fez coisa muito pior aqui, muito pior”, rebateu Kerline. As duas seguiram com o bate-boca e aos gritos. “Eu tenho pena de você”, gritou Deolane.