Dennis Dj lançou na última quinta-feira (03) o remix de “Tá Ok (Remix)”, em parceria com Kevin O Cris, Karol G e Maluma. A canção, que também teria participação de Anitta, foi envolvida em uma polêmica nesta sexta-feira (04) por causa dos créditos e convites de feat.
Através do seu Instagram, Dennis não só esclareceu como se demostrou empático com toda a situação. “Gente, não viaja. Eu sou amigo da Anitta. A gente se fala praticamente toda semana. Eu fiz o convite pra ela. A primeira pessoa que passou na minha cabeça de fazer um remix de ‘Tá OK’ foi a Anitta”, contou o DJ, justificando a ausência da funkeira no hit.
Já sobre Kevin O Cris, que não foi creditado como intérprete principal de “Tá Ok (remix), ele também se posicionou e fez questão de desmentir fake news sobre discussão com Kevin. “É um cara que eu admiro muito, que eu rasgo elogios o tempo todo porque é um gênio. Algumas coisas fogem do meu controle e do controle do próprio Kevin. São assuntos burocráticos, de gravadora, mas que eu também falei com o Kevin: ‘Estou com você, tá errado'”.
Ao saberem que o lançamento de “Tá Ok (remix) estava envolvido em polêmica no Brasil, tanto Anitta quanto Karol G opinaram sobre o ocorrido: “Brasil, siento mucho este mal entendido. Solo amor para todos !”, escreveu Karol. Já Anitta deixou claro que ama os artistas, mas por Maluma não querer mais uma colaboração com ela, optou por ter apenas Karol G. “É um direito dele e tá tudo bem”, amenizou.
Apesar do ocorrido, Kevin está comemorando o sucesso e comentou com o Gshow sobre a polêmica: “Uma pena tudo que tá rolando! Esse lançamento tem um peso enorme pro funk, espero que tudo seja resolvido logo”.
Leia também: Ônibus da equipe de Murilo Huff sofre acidente em Tocantins