A sexta-feira (20) foi de despedida para Denilson na Band. Pela última vez, o ex-jogador participou como comentarista de uma edição ao vivo do Jogo Aberto. Após quase 15 anos na equipe da emissora, o artista pretende se dedicar a novos projetos e também passar mais tempo com sua família.
“Fui muito feliz aqui. Entrei um menino e estou saindo um homem, muito mais preparado para a comunicação”, disse Denílson em seu último Jogo Aberto ao vivo.
“Vou viver outra experiência. É o momento de dar uma respirada, ficar mais tempo com a família. Está sendo um segundo semestre muito difícil para minha família”, continuou o comentarista, fazendo referência à sobrinha Lorena, que faleceu em junho de 2024, aos 9 anos de idade.
O ex-jogador ainda agradeceu a Renata Fan e toda a equipe da Band pela parceria, citando inclusive Johnny Saad, presidente do Grupo Bandeirantes. “Papai Johnny, se espirrar, saúde! Obrigado pela oportunidade”, brincou.
Apesar da despedida oficial, Denilson ainda aparecerá na Band nas próximas semanas, em edições já previamente gravadas do Jogo Aberto.
FEZ HISTÓRIA!! Denilson se despediu da Band e do Jogo Aberto hoje ao vivo. #JogoAberto pic.twitter.com/LBEeBtba7p
— Brenno (@brenno__moura) December 20, 2024