Desde que foi internada por overdose no último dia 24, a cantora Demi Lovato não havia se pronunciado sobre o assunto, mas em publicação no Instagram, ela escreveu:
“Eu sempre fui transparente sobre minha jornada com vícios. O que eu aprendi é que esta doença não desaparece com o tempo, é algo que eu preciso continuar a superar e eu ainda não encerrei este processo.
Eu quero agradecer a Deus por ter me mantido viva e bem. Aos meus fãs, eu serei grata para sempre por todo o amor e apoio durante esta semana e sempre. Seus pensamentos positivos e rezas me ajudaram durante este momento difícil.
Eu quero agradecer minha família, meu time e a equipe do hospital Cedars-Sinai que esteve do meu lado a todo tempo. Sem eles, eu não estaria escrevendo esta carta para vocês.
Agora eu preciso de tempo para me curar e focar na sobreidade, e na estrada para recuperação. O amor que vocês mostraram nunca será esquecido e eu aguardo o dia que eu posso dizer que sai viva do outro lado.
Eu continuarei lutando.
Demi”
Lei também: Ator da Record TV revela no ‘Domingo Espetacular’ que é daltônico
A artista enfrenta o problema de abuso de substância há muitos anos, foi internada pela primeira vez em 2010, numa clínica de reabilitação. Desde então decidiu falar abertamente sobre o assunto.
Através do documentário Simply Complicated e também na mais recente música‘Sober’, na letra ela pede desculpas à fãs e família, por não estar sóbria.