Deborah Secco fala sobre sexualidade: “Hoje em dia eu brigo pela educação sexual”

JoaoGuedes Por JoaoGuedes Adicionar um comentário
Deborah Secco vestida de vermelho
Deborah Secco | Imagem: Reprodução/YouTube

A atriz Deborah Secco participou na última terça-feira (05) do podcast ‘Quem Pode, Pod’. Na atração comandada pelas apresentadoras Gio Ewbank e Fernandas Paes Leme, a artista de 42 anos revelou suas intimidades e contou como foi a sua primeira vez na cama.

Perdi [a virgindade] com 15 com namoradinho, de três anos. Foi ruim. A primeira foi ruim.

Declarou a atriz.

A atriz disse que não entendia do assunto, e explicou que a importância de falar sobre sexualidade.

Não doeu. Eu nem entendia também. Hoje em dia eu brigo pela educação sexual, porque a gente não fala sobre sexo e de repente você se depara com um homem querendo colocar a mão em você, os negócios dentro de você, dói e não tem [ninguém] para falar ‘vamos passar um lubrificante’. Ninguém me falou sobre isso, sabe?

Contou.

Deborah defendeu a educação sexual nas escolas para que as crianças possam entender do assunto, com o objetivo de evitar qualquer tipo de abuso.

Acontece muitos abusos com as crianças. Elas precisam estar preparadas para se proteger, pra pedir ajuda e tenham na gente amigos. Que a palavra ‘pepeca’ [apelido dado ao órgão sexual feminino] seja tão natural como cotovelo e ela saiba que é uma parte do corpo que merece carinho, respeito e cuidado

Disse.

Durante a conversa, a atriz contou que fala abertamente sobre diversos assuntos com sua filha Maria, de 6 anos.

A gente leu um livro há pouco tempo que explica como os bebês chegaram. Esse livro é legal, porque diz que a cegonha é legal, mas tem do papai e da mamãe e explica que pra mamãe tem que ter ovário para ter filho… Explica tudo certinho.

Concluiu.

Assista ao ‘Quem Pode, Pod’ na íntegra:

DEBORAH SECCO - QUEM PODE, POD #14

Leia também: Ator Alec Baldwin chega a acordo com família de diretora morta em gravação de filme

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Deixe um comentário

Deixe uma resposta