Deborah Secco e Hugo Moura se separam depois de 9 anos: “De forma discreta”

Casamento da atriz foi marcado por declarações polêmicas; relembre

Redação Por Redação Adicionar um comentário
Deborah Secco sorrindo ao lado de Hugo Moura
Deborah Secco e Hugo Moura Divulgação/Arthi Filmes

O casal Deborah Secco e Hugo Moura não estão mais juntos! A notícia caiu como uma bomba na manhã desta quinta-feira (04) e foi confirmada pela assessoria da atriz. Juntos desde 2015, os dois são pais de Maria Flor, de apenas 8 anos de idade.

Segundo a assessoria de imprensa da atriz que está no ar em Elas Por Elas, os dois estão se separando “de forma discreta”. “Os dois estão separados há alguns meses. Mas, estão fazendo isso de forma discreta, em respeito ao Hugo, que não é uma pessoa pública e por preocupação com a filha. Os dois seguem amigos e trabalhando juntos. E não gostariam de falar mais sobre esse assunto”, diz a nota.

O casal não é visto juntos desde dezembro de 2023. No Carnaval desde ano, eles curtiram festas em locais diferentes. Enquanto Deborah apareceu na Marquês de Sapucaí, no Rio, Hugo curtiu o Carnaval de Salvador.

O casamento e as polêmicas

Deborah e Hugo se casaram em 2015, em casa, numa cerimônia íntima e discreta. A atriz ainda estava grávida de Maria Flor, quando surpreendeu o público ao anunciar a novidade.

“Esse foi um dia muito especial. Juramos perante Deus sermos um do outro, nos amarmos e respeitarmos, e principalmente lutarmos sempre pela nossa família! E juramos perante a lei, que escolhemos tudo isso por livre e espontânea vontade… Nos tornamos marido e mulher! O que Deus uniu o homem não pode separar! Gratidão”, disse ela na ocasião.

O casamento de Hugo e Deborah Secco também foi marcado por polêmicas. Durante uma entrevista ao podcast ‘PodDelas’, a atriz afirmou que tinha um “casamento negociado”. Logo em seguida, ela explicou a declaração e disse que vivia um “casamento aberto”. Em outra ocasião, a artista chegou a dizer que o órgão do marido era “duro tipo madeira”.

- - CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE - -
Tudo sobre:
Deixe um comentário

Deixe uma resposta