Deborah Albuquerque durante o fim da manhã de hoje, comentou com Ingrid Ohara sobre o vídeo polêmico que Deolane Bezerra trouxe à tona durante a formação da roça desta terça-feira (27). No vídeo, a peoa aparece revoltada com a reeleição da ex-presidente Dilma Rousseff em 2014.
“Eu não falei para os brasileiros. Foi para as pessoas que votaram na Dilma para ser reeleita. Isso é muito diferente de falar dos brasileiros”, se defendeu Deborah.
Ingrid, alertou a amiga para não falar sobre política, mas a ex-Power Couple Brasil não deu ouvidos: “Ela [Dilma] não é mais política. O que eu falei desse negócio foi isso, a mulher que concorreu foi reeleita. Não dos brasileiros. Os brasileiros é outra coisa, e eu fazer um vídeo xingando as pessoas do nada, aleatório. Eu tinha um motivo, estava com raiva pra caramba. Hoje eu não faria isso. Nem com quem votou, porque é direito da pessoa votar em quem quiser. Fui errada”.
Deborah afirmou que Deolane aumentou como foi feito o vídeo: “Não foi da forma que ele falou. Ela está crescendo o negócio. Não foi para os brasileiros e eu já pedi desculpas para essa parcela de pessoas que se sentiram atingidas, que foram as pessoas que votaram nela [Dilma] naquele ano. Paguei caro por isso. Acredite em mim”, finalizou.
O que Deborah falou?
No vídeo citado, Deborah afirmou que era rica e chamou os brasileiros de burros.
“Estou me preparando para viajar para Orlando [Estados Unidos], onde o meu pai mora. Eu sou rica, bem sucedida, muito bem de vida. Tentei ajudar vocês, miseráveis, imbecís, burros, que votaram na porr* da Dilma para ser reeleita. Vocês são muito burros e vão depender de Bolsa Família e ‘bolsa miséria’ o resto da vida”, disse na ocasião.